Amados,
Quando o poder do Senhor se manifesta em algum lugar, no meio daqueles que O louvam, é impossível não ficar maravilhado com os milagres concretos que Ele faz. Deus nos dá provas a todo instante de que Seu amor é incondicional, de que por mais que tenhamos nos perdido, seja pelas dores das perdas, seja pelas vozes de outros pastores que o mundo segue, Ele fala no silêncio, e nos resgata quando achamos que ninguém mais pode nos salvar.
O Gou Dominus com certeza tem sido um veículo através do qual o Senhor derrama Suas graças e opera a cura em nós. Fomos escolhidos para sermos testemunhas da Luz, e levar a Luz àqueles que ainda não a reconheceram. Não podemos, então, guardar Deus para nós, e sim sermos a própria face de Deus, que nos convida a evangelizar.
Na terça feira (22/05), recebemos a mensagem contida nos Atos dos Apóstolos, capítulo 16, versículos 25 – 31, por meio de nosso irmão Fernando, que com autoridade foi a própria voz do Pai.
O testemunho do nosso irmão foi o suficiente para ilustrar a Palavra e a fidelidade de Deus em suas promessas. Ele não tarda em trazer libertação. Por vezes imaginamos que o Seu olhar por nós seja como o olhar humano sobre uma multidão, que ao mesmo tempo em vê a todos, não vê ninguém. Deus nos olha diferente. Somos únicos, e em todas as situações que vivemos, as emoções que sentimos, as amizades e amores que experimentamos, Ele as presencia conosco. Ele é infinito e está por completo ao nosso lado.
Que seja da vontade do Senhor que possamos ouvir cada dia mais testemunhos do Seu amor, e que através deles nossas vidas sejam de fato renovadas.
A paz do Senhor irmãos, pela intercessão de nossa Mãe Maria.
Do servo,
Adelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário