Como sempre Deus agindo em nossas vidas através do GOU! Quem perdeu da semana passada (01/11) tem um pequeno resumo que nosso irmão Adelino fez sobre tudo que aconteceu!
Próxima terça tem maaais! Não percam! :D
A graça do Senhor irmãos!
O Pai, a cada encontro nas terças feiras - e em nossas orações diárias - nos prepara, nos capacita, nos transforma, para que possamos dar testemunho de Seu amor pelo mundo, para que levemos Sua palavra a todos os nossos irmãos. A nossa missão é levar o Evangelho de Jesus, anunciar a Boa Nova, o Reino de Deus. Voltemos todo o nosso ser para nos guiar pelo Espírito Santo!
Recebemos, nesta terça (01/11), a Palavra em Filipenses, capítulo 3, versículos 6 - 9, por meio de nossa irmã Lilia.
São Paulo nos mostra sua trajetória antes de ser cristão, quando seguia dogmaticamente a lei dos judeus ("Quanto à lei, fariseu; quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto à justiça legal, declaradamente irrepreensível." Fil 3,6). Os judeus não aceitaram Jesus como o Messias, e se baseavam ainda na Lei de Moisés para seu culto a Deus. Por isso, durante muito tempo Paulo foi perseguidor dos cristãos e da Igreja.
Mas a revelação de Cristo a Paulo o libertou, e de perseguidor da Igreja ele passou a promulgador do Evangelho de Jesus. Conhecer completamente o Senhor o transformou. O amor de Jesus é pleno, alcança a todos, quebra paradigmas e leva à salvação.
O Senhor resumiu a lei de Moisés em apenas dois mandamentos: amar a Deus sobre todas as coisas e ao irmão como a nós mesmos. Nós somos aceitos pelo Pai por meio de nossa fé em Cristo, por estarmos unidos a Ele.
Observar rituais litúrgicos, sem a entrega verdadeira de nosso coração aos planos de Deus, é fazer como os antigos fariseus e mestres da lei, os quais Jesus condenou, por apenas praticarem os ritos formais religiosos, mas mantinham-se altivos e arrogantes, viviam de aparências perante as pessoas, mas não tinham compaixão pelos irmãos.
Em nossas orações irmãos, peçamos ao Senhor fazer Sua vontade com todo o nosso coração, sem vaidades que nos afastam de Deus e satisfaz as vontades do mundo.
A paz de Jesus!
De Seu servo, Adelino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário