quinta-feira, 10 de junho de 2010

GOU 08/06/2010

O GOU de terça foi diferente! Os encontristas do XVI REPIC Universitário testemunharam o que viveram no encontro.

Ele falou o quanto foi bom a palestra de Maria, que sentia muitas saudades de sua mãe pois não a ve desde a páscoa, e outra pregação foi o Sonho, ele já tinha sentido muito antes do REPIC uma multidão marchando na UFU como um grande exercito por Deus e esta é a missão de todos os universitários renovados, marchar por Cristo, construir o Sonho de Deus!



Ele falou que o REPIC foi uma reaproximação dele com Deus, ele participa de muitos grupos e não dava nada pro REPIC e depois de participar viu que Deus renova o jeito de conquista-lo. O REPIC foi o ultimato para ele ser Dele. Ele está amando ir no GOU!





Ela falou o quanto está feliz de ver o GOU cheio de gente, as sementes foram lançadas e convidou todos a fazer parte do GOU Dominus, que acontece toda terça-feira na praça do bloco J.






Ela falou que tem uma relação bem proxima com a Trindade, que para muitos o REPIC foi uma descoberta, mas para ela foi para ela crescer, e continuar na igreja, na missão, no servir. Mas devido a correria da vida, ela se afastou de tudo e isso a fazia muito mal, e graças ao REPIC, Deus a resgatou, e ela percebeu que não precisa estar numa pastoral, na catequese para servir ao Senhor, ela entendeu que estar no GOU tambem é servir. Ela já tinha ido no GOU algumas vezes no final e sentia o calor humano, e ficou ainda mais feliz terça de ver o GOU cheio de gente.

Ele falou que na pregação de Maria, ele não queria dar um abraço em 'Maria' pois sentia que ele não dava na propria mãe; depois, rezando, ele lembrou o que sua mãe fazia, a comida que deixava pronta pra quando ele chegar depois da aula e tantas outras coisas... Lembrou o que sua mãe dizia para ele quando saia: "Eu te coloco agora nos braços de Nossa Senhora". Então ele decidiu dar o braço por todas as vezes que não deu em sua mãe. E viu a necessidade de pedir perdão a sua mãe quando chegasse. Depois da chegada, quando chegou em casa, foi ao quarto da sua mãe, ajoelhou nos seus pés e pediu perdão por todas as vezes que não deu colo, que disse palavras tortas, para ela e para seu pai. E falou que ele era o que era hoje graças ao exemplo que eles sempre deram!

Ela falou que rezando, pediu para Deus mostrar a ela o que Ele queria dela. Ela sentiu que deveria pedir perdão aos seus pais. Quando ela recebeu a carta do pai, ele dizia para ela não deixar pra amanhã. Ela ficou chateada por não ver seus pais na sede, mas o sentimento passou. E quando viu seu pai no portão de casa, largou a mala no meio da calçada e foi dar um abraço no seu pai, disse-lhe que o amava muito e foi direto pra barraquinha onde sua mãe estava, tirou ela do serviço e disse que a amava. Ela descobriu que Deus a ama do jeito que ela é!

Ele falou que antes do REPIC ele ia na igreja muito raramente, mais como uma obrigação. Depois seu primo chamou para participar da missa no campus e do GOU. Na missa ele ia, mas no GOU não, ele achava muito vergonhoso ficar 'cantando e dançando'. Quando ouviu falar do REPIC ele ficou interessado. Chegando lá, no primeiro dia, viu todo mundo 'cantando e dançando' e pensou que ia ficar ouvindo aquilo 3 dias... Já no segundo dia, tinham que manda-lo parar, a musica acabava e ele continuava. Ele sentiu a presença de Deus e de Nossa Senhora, coisa que ele não sentia antes. Ele conheceu pessoas especiais, fez amizades. E sempre virá ao GOU, porque é bom demais!!!

É isso pessoal! O REPIC é bom demais tanto pros encontristas quanto pros servos! Deus se mostra acessivel, faz milagres e prodigios!

Um comentário:

  1. Que lindo ver todas essas partilhas e esses novos rostinhos fazendo parte da Família Dominus! Meu coração se enche de alegria ao ver a ação de Deus, soprando na UFU e lotando esse GOU dos filhos amados e escolhidos do Senhor! Saudade absurda! Amo todos vocês! =)

    ResponderExcluir

ANDORINHAS Especial de Natal 2011 (em breve...)