quinta-feira, 5 de maio de 2011

GOU 03/05/2011

Olá pessoal!

Nesta semana a Cíntia (Ciências Contábeis) nos partilhou e nos fez refletir sobre os momentos de escuridão e de trevas que às vezes passamos em nossas vidas. E o que seriam esses momentos? Pode ser um sofrimento, os nossos pecados, as nossas faltas. Quando Jesus estava sendo crucificado uma escuridão cobriu toda a terra, e quando Ele entrega o seu espírito, a luz aparece novamente. Ele não tinha pecado algum, mais tomou para si todos os nossos pecados, todas as nossas dores, os nossos sofrimentos e as nossas culpas!
E nós no momentos mais difíceis? Costumamos pensar que estamos só, e às vezes até esquecemos que Deus está cuidando desta tribulação, até Jesus quando estava sendo crucificado, achou que estava sozinho ("Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes?").
A Cíntia passou por momentos muito difíceis, sua família passou por traição, separação, brigas, drogas, sua irmã sofreu um acidente de carro, ficou em coma na U.T.I., se submeteu a uma cirurgia, hoje está bem e já deu de presente dois sobrinhos para ela amar. Foi fácil? Tenha certeza que não, mas hoje quando ela olha para o passado ela tem a certeza que Deus estava com ela a cada momento, que Ele segurava sua mão e lhe reerguia.

Nós devemos ter a certeza que Jesus está ao nosso lado, nos fortalecendo e erguendo do chão, basta nos abrirmos a isso e entregar nossos corações a Ele, nossos problemas, nossos fardos, se permitirmos, Ele agirá, Jesus cuida de nós, Ele nos ensina a enfrentar tudo de frente e de cabeça erguida!

ANDORINHAS Especial de Natal 2011 (em breve...)